Cidades

Clube do Assinante do Correio agora conta com aplicativo gratuito

A partir de agora, será possível apresentar o cartão ao estabelecimento parceiro diretamente pela tela do aparelho celular

postado em 17/01/2016 08:37
O software pode ser baixado nas lojas virtuais App Store e Google Play e torna possível a busca pelos estabelecimentos conveniados
Está cada vez mais fácil aproveitar os benefícios do Clube do Assinante, do Correio Braziliense. O programa de vantagens do jornal, que oferece benefícios exclusivos para os assinantes, agora tem um aplicativo gratuito para que o leitor possa aproveitar as vantagens de qualquer lugar, a qualquer hora.

Por meio do software, é possível fazer uma busca dos estabelecimentos parceiros por segmento e geolocalização, além de conferir todos os detalhes dos benefícios oferecidos. Quem for a um dos restaurantes conveniados, por exemplo, agora poderá apresentar o cartão do Clube do Assinante diretamente na tela do celular e, assim, obter o desconto. Antigamente, era necessário que o assinante imprimisse e o levasse até os estabelecimentos. Totalmente gratuito, o aplicativo está disponível para download nas lojas virtuais App Store, que serve ao sistema operacional iOS; e Google Play, para aparelhos que usam Android.

;Trata-se de mais funcionalidade e informação para o assinante;, afirma o diretor de Comercialização e Marketing do Correio, Paulo César Marques. ;O app é simples, intuitivo e fácil de usar. Ele facilita o acesso a todas as vantagens do Clube;, acrescenta a superintendente de Marketing do jornal, Cilene Vieira.

A partir de agora, será possível apresentar o cartão ao estabelecimento parceiro diretamente pela tela do aparelho celular
O programa de relacionamento do Correio foi reformulado em 2014 e oferece descontos em gastronomia, cinema, entretenimento, educação, saúde e bem-estar, além de outros serviços. Os assinantes ainda desfrutam de experiências únicas e eventos exclusivos, como pré-estreias de filmes, palestras e oficinas. No total, são 110 estabelecimentos parceiros, entre cursos de línguas e música, preparatórios para concursos, academias, cinemas, casas de shows, spas e restaurantes. Os descontos variam e, na área de entretenimento, por exemplo, podem chegar a 70% do valor original.

Expansão
No aplicativo, há uma área específica para o usuário entrar em contato com o Clube do Assinante, podendo deixar reclamações sobre a experiência nos estabelecimentos, assim como sugerir novas parcerias. A rede está em expansão e não se concentra apenas no Plano Piloto, abrangendo diversas regiões administrativas.

Para mais informações sobre os benefícios e o aplicativo, basta acessar o endereço http://www.correiobraziliense.com.br/clubedoassinante. Para assinar e fazer parte do Clube, ligue (61) 3342-1000.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação