Cidades

Em apenas um dia, Santa Maria registra dois homicídios e duas tentativas

Os crimes aconteceram entre 14h e 23h de quarta. Um dos suspeitos de atirar contra pessoas em um bar da cidade levou um tiro nas costas, mas sobreviveu

postado em 04/02/2016 20:34
Dois assassinatos e cinco tentativas, esse foi o saldo da violência em Santa Maria entre a tarde e a noite desta quarta-feira (3/2). O primeiro crime aconteceu na QR 103, às 14h. Dois homens em uma bicicleta atiraram diversas vezes em Fábio Barros Sousa Felipe, 29 anos. Atingido na cabeça, ele não resistiu. Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos seria Michael das Chagas Silva, 18. Ele foi encontrado na casa da mãe e admitiu o crime. Policiais militares o conduziram à 20; Delegacia de Polícia (Setor Central do Gama).

Leia mais notícias em Cidades.

Na QR 308, um homem desceu de um carro e atirou diversas vezes contra pessoas que bebiam em um bar atingindo duas pessoas. O Corpo de Bombeiro socorreu as vítimas e as levou para o Hospital Regional de Santa Maia (HRSM). Mayara Priscila Bueno da Silva, 24 anos, dona do estabelecimento, foi atingida por um disparo na altura das nádegas, e acabou morrendo. A outra vítima, um adolescente de 13 anos, foi atingido de raspão na cabeça.

O jovem contou à polícia que estava comprando um refrigerante, na companhia de uma prima, quando um desconhecido atirou contra o bar. Na mesma noite, por volta de 21h, um rapaz de 19 anos foi baleado e levado por familiares ao HRSM. Segundo a vítima, ele estava na frente da residência, na QR 304, quando alguém efetuou vários disparos em sua direção. De acordo com a PM, o carro usado no crime foi o mesmo usado no bar.

Posteriormente, os militares encontraram o veículo no Gama e, bem próximo, um homem com um tiro nas costas, ainda consciente. A vítima admitiu a autoria dos crimes e por ;acerto de contas;. Por volta de 23h, na QR 302, duas pessoas abordaram os passageiros de um Honda Civic. Armados, eles anunciaram o roubo. O motorista reagiu, acelerando o veículo e um dos bandidos atirou, atingindo o braço da vítima. Mais adiante condutor e passageiro pediram ajuda à PM.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação