Cidades

Governador Rodrigo Rollemberg é hostilizado durante enterro de PM

O militar faleceu na noite de sexta-feira (5) enquanto trabalhava, em um acidente na BR 070

postado em 06/02/2016 22:42

Durante o velório do policial militar Renato Fernandes da Silva, no Cemitério de Taguatinga, o governador Rodrigo Rollemberg foi hostilizado por pessoas que prestavam homenagens ao cabo. Segundo a PM-DF, o ato foi isolado e não se sabe se partiu de membros da corporação. Veja o vídeo:

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Estiveram presentes no velório aproximadamente 5 mil pessoas, incluindo policiais civis, federais, rodoviários federais, legislativos e outros membros da segurança pública. A secretária de Segurança e Paz Social, Márcia de Alencar Araújo, também esteve na capela do Cemitério Campo da Esperança. Centenas de viaturas e cinco helicópteros participaram de cortejo entre o 2; Batalhão e o local.

Leia mais notícias em Cidades

O militar faleceu na noite de sexta-feira (5) enquanto trabalhava, em um acidente na BR 070. Membro do Oitavo Batalhão de Polícia Militar (8; BPM) de Ceilândia, Renato foi policial por 13 anos. Ele tinha 37 anos e deixa a esposa e um filho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação