Cidades

Mulher é queimada próximo a supermercado na Colônia Agrícola Vicente Pires

Segundo os bombeiros ela sofreu queimaduras de 2° e 3° graus e foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte

Amanda Carvalho - Especial para o Correio
postado em 07/02/2016 14:40
Segundo os bombeiros os pertences a vítima foram queimados e ela sofreu queimaduras de 2° e 3° graus e foi encaminhada para o HRAN
No início da tarde deste domingo (7/2), por volta das 12h30, uma mulher identificada apenas como Zeli, foi encontrada próxima ao Supermercado Pra Você na Colônia Agrícola Vicente Pires, com queimaduras na parte posterior das pernas e nádegas.

O Corpo de bombeiros foi acionado por um cliente do estabelecimento, que não quis se identificar, mas afirmou que ela é uma pedinte da região e que nunca incomodou ninguém.

Segundo os bombeiros os pertences a vítima foram queimados e ela sofreu queimaduras de 2; e 3; graus e foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), especializado em queimaduras. Segundo informações da própria vítima, as queimaduras foram causadas por outros moradores de rua.A vítima foi medicada e não corre risco de morte.

Agentes da 38; Delegacia de Polícia afirmaram que nenhuma ocorrência foi registrada até o momento.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação