Cidades

Cafeteria Belini é assaltada na tarde desta segunda-feira

Dois homens armados entraram no local e levaram pertences de funcionários, clientes e todo dinheiro que havia no caixa.

Cecília Garcia - Especial para o Correio, Amanda Carvalho - Especial para o Correio
postado em 08/02/2016 16:55
A cafeteria a Belini Café, localizada na 114 sul, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (8/2). Por volta das 14h dois homens armados entraram no local, que estava cheio, e levaram pertences de funcionários, clientes e todo dinheiro que havia no caixa.

Um soldado da Polícia Militar estava com o filho no colo, almoçando com familiares e teve sua pistola .40 e 15 munições levadas pelos bandidos, que antes de fugir trancou todos no banheiro.

Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia que chegou rapidamente e conseguiu rastrear o celular do soldado. A última localização mostrava que o aparelho estava em Taguatinga, todos os militares foram avisados e fazem busca na área.

Segundo uma funcionária que não quis se identificar, os homens estavam bem arrumados e não foram violentos. O gerente de uma loja ao lado, Natan Rocha Rezende, conta que foi tudo bem natural: "Não percebemos nada. Já faz três anos que trabalho aqui e volta e meia esses pequenos roubos acontecem".

A assessoria de imprensa da cafeteria afirmou que a loja foi fechada mas reabre amanhã. Eles não souberam informar qual foi o prejuízo do estabelecimento. O Boletim de Ocorrência foi feito na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) que cuida do caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação