Cidades

Homem é preso pela PF com 7 Kg de cocaína e filho de 1 ano no carro na 060

Morador de Ceilândia, Tiago Silva, 29 anos, adquiriu a droga em Goiânia (GO) e entregaria a mercadoria para uma pessoa em Samambaia

Isa Stacciarini
postado em 11/02/2016 19:09
A carga estava escondida no assoalho do carro, um Volkswagen Gol de cor branca, enrolada em fraldas de criança
Um motorista que transportava sete quilos de cocaína foi preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas interestadual na tarde desta quinta-feira (11/2). Morador de Ceilândia, Tiago Silva, 29 anos, adquiriu a droga em Goiânia (GO) e entregaria a mercadoria para uma pessoa em Samambaia. A carga estava escondida no assoalho do carro, um Volkswagen Gol de cor branca, enrolada em fraldas de criança. O flagrante aconteceu nas imediações do Núcleo Rural Engenho das Lajes às margens da BR-060 na divisa do Distrito Federal e Goiás.

Leia mais notícias em Cidades.
O chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, Kel Lúcio, explicou que Tiago estava acompanhado da mulher de 17 anos e do filho de 1 ano e 2 meses. ;Nós recebemos uma denúncia anônima por volta das 8h informando que um veículo nessas características passaria pelo local aproximadamente às 12h. Montamos uma barreira e vistoriamos vários carros com esse perfil até que por volta das 14h identificamos um automóvel em que estavam três pessoas. O carro era conduzido por um homem e nele também estavam uma mulher e um bebê de 1 ano e 2 meses;, esclareceu.

Segundo o delegado, Tiago e a companheira estavam sem documento. Ele confessou o crime. ;Tudo indica que a mulher não sabia de nada e teria sido chamada pelo marido para ir junto com a criança na intenção de despistar. Por essa razão ela não foi presa;, contou.

Lúcio contou que, em depoimento, Tiago não revelou detalhes nem valores. ;Ele confessou o crime, mas não disse muita coisa. O homem já tinha sido condenado por porte de arma e respondeu a um processo sem condenação pela lei Maria da Penha;, revelou.
Se condenado Tiago pode pegar uma pena que varia de 15 a 25 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação