Cidades

Estudante morta na UnB será enterrada neste sábado no Campo da Esperança

Velório de Louise Maria da Silva Ribeiro começará às 12h. Sepultamento está previsto para às 17h

postado em 11/03/2016 18:18

Velório de Louise Maria da Silva Ribeiro começará às 12h. Sepultamento está previsto para às 17h

A estudante de ciências biológicas da Universidade de Brasília (UnB) Louise Maria da Silva Ribeiro, 20 anos, encontrada morta nesta sexta-feira (11/3) na instituição, será enterrada neste sábado (12/3), a partir das 12h, na capela 4 do Campo da Esperança, da Asa Sul. O sepultamento da jovem está previsto para as 17h.

Tragédia
O corpo de Louise foi encontrado em um matagal na UnB na manhã desta sexta-feira. A estudante de biologia estava desaparecida desde a noite do dia anterior. Segundo a Polícia Militar, um colega de curso confessou o crime e mostrou o local onde o corpo estava, em um matagal próximo a instituição de ensino.

Leia mais notícias em Cidades

Louise Ribeiro foi vista pela última vez por amigos da UnB, por volta do meio-dia de ontem, quando seguia para o estágio no Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), na L4 Norte. Segundo familiares, ela chegou a entrar em contato por volta das 20h, por telefone, dizendo que iria a uma pizzaria na 404 Sul e depois não deu mais notícias.

O capitão Silva, da Polícia Militar, afirmou que o suspeito confessou ter ligado para a vítima dizendo que ia se matar e que só ela poderia evitar. Eles marcaram um encontro no laboratório de biologia da UnB. Lá, ele usou uma substância química para fazer com que ela desmaiasse. Depois, segundo o relato do autor do crime aos policiais, ele a asfixiou e jogou o corpo em um matagal. O suspeito está detido pela Polícia Civil para averiguações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação