Cidades

Assassino confesso de Louise participa de audiência na tarde deste sábado

O procedimento determinará se Vinícius Neres continuará preso ou aguardará o julgamento em liberdade

Amanda Carvalho - Especial para o Correio
postado em 12/03/2016 10:16

Será apresentado na audiência laudos que irão servir para justificar a necessidade de Vinícius aguardar o julgamento em liberdade

Vinícius Neres, assassino confesso da estudante Louise Maria da Silva Ribeiro, ambos de 20 anos, ainda está na carceragem da Polícia Civil. Segundo o advogado de Vinícius, Karlos Eduardo de Sousa, o jovem participará de uma audiência de custódia que será realizada neste sábado (12/3) às 14h.

Leia mais em cidades

[SAIBAMAIS]
Segundo Karlos será apresentado, na ocasião, laudos que irão servir para justificar a necessidade de seu cliente aguardar o julgamento em liberdade.

Ato contra a violência

Está previsto para segunda-feira, às 15h30, um ato oficial contra a violência, no teatro de arena do campus Darcy Ribeiro. Em nota, a UnB reiterou a indignação com o crime e o pesar pela morte violenta da aluna. ;A instituição se solidariza com a família e os amigos de Louise e se coloca à disposição para conceder o apoio necessário;, declarou em sua página na internet. A UnB também informou que tem reforçado a segurança no Darcy Ribeiro com ações como o policiamento ciclístico ; feito por 20 policiais militares do 3; Batalhão da PM ; e a criação de um número de Whatsapp para receber denúncias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação