Cidades

Audiência de custódia de assassino confesso é cancelada

Segundo o advogado de Vinícius não havia agentes para a escolta dos presos neste sábado (12/3)

postado em 12/03/2016 14:32

Vinícius Neres, 19 anos, assassino confesso de Louise Maria da Silva Ribeiro, 20, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde deste sábado (12/3). Inicialmente foi informado ao Correio que devido à falta de agentes para acompanhar presos ao Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios, não seria feita nenhuma movimentação carcerária. Porém, por ser um crime de grande impacto, o fundamento usado para que só Vinícius fosse levado para a audiência de custódia foi a garantia da ordem pública. Com isso, Vinicius vai responder o processo por homicídio qualificado preso. Deve ser levado para a Papuda ainda hoje (12).

__

A audiência de custódia que correria na tarde deste sábado (12/3) para determinar se Vinícius Neres iria continuar preso foi suspensa. Segundo o advogado do assassino confesso da estudante Louise Maria da Silva Ribeiro, Karlos Eduardo de Sousa, não havia agentes para escolta dos presos.


O advogado informou ainda que a audiência poderá ocorrer neste domingo. No entanto, o prazo para que ocorra a apresentação do jovem à justiça é de 72h. Vinícius continuará na carceragem da Polícia Civil.
Segundo Karlos, será apresentado, na ocasião, laudos que irão servir para justificar a necessidade de seu cliente aguardar o julgamento em liberdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação