Cidades

Vinícius Neres é levado para o Complexo da Papuda nesta manhã de domingo

Na tarde de ontem, a prisão em flagrante de Vinícius foi convertida em preventiva durante audiência de custódia, realizada no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios

Flávia Maia, Nathália Cardim
postado em 13/03/2016 12:05

Vinícius Neres, assassino confesso da estudante Louise Ribeiro, foi levado na manhã deste domingo (13/3) para o Complexo da Papuda.

Segundo informações da Polícia Civil, Vinícius foi transferido da carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) para o Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no Complexo da Papuda, onde ficará aguardando o julgamento.

Na tarde de ontem, a prisão em flagrante de Vinícius foi convertida em preventiva durante audiência de custódia, realizada no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. O fundamento para a manutenção da prisão foi a garantia da ordem pública, com isso, Vinícius fica preso até o julgamento. Ele responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação