Cidades

Novo presidente da Terracap vai beneficiar pessoas com baixa renda

postado em 15/03/2016 22:47
O engenheiro Júlio César Reis foi empossado como presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), responsável pelo patrimônio imobiliário do GDF. Nesta terça-feira, Reis recebeu o aval do Conselho de Administração da Terracap e assume o posto no lugar de Alexandre Navarro, que estava à frente da companhia desde o início do governo.

Júlio César promete focar na venda direta de lotes em condomínios e na implantação de projetos habitacionais para pessoas de baixa renda, com a comercialização de terrenos com preços médios de R$ 60 mil, em várias cidades do Distrito Federal.

Alexandre Navarro sai da presidência da companhia para assumir o comando da Bsbativos, empresa ligada ao BRB. Júlio César é servidor concursado da Terracap desde 2005 e comandava a Diretoria Técnica e de Fiscalização da empresa. Antes de chegar à cúpula da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, ele foi chefe do Núcleo de Topografia e Cálculos e gerente de Cartografia, Geoprocessamento e Topografia.

Engenheiro agrimensor pela Universidade Federal de Viçosa e especialista em geoprocessamento pela UnB, é considerado um dos mais importantes técnicos da Terracap e tocou projetos importantes para o governo, como a regularização fundiária de parcelamentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação