Cidades

Carro para venda é exposto dentro de ambulatório em Hospital de Taguatinga

Médico do HRT registrou a imagem; carro estava dentro da unidade de saúde, ao lado de uma mesa e cartazes da concessionária

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 01/04/2016 16:50

Médico do HRT registrou a imagem; carro estava dentro da unidade de saúde, ao lado de uma mesa e cartazes da concessionária

Um médico do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) registrou uma imagem inusitada na tarde desta sexta-feira (1;/4). Um carro foi colocado em exposição dentro do ambulatório da unidade de saúde.

De acordo com o médico, o veículo estava exposto ao lado de cartazes da concessionária Jorlan e de uma mesa ; onde, possivelmente, eram realizadas as negociações para a compra do carro.

Um representante do Consórcio Jorlan ; que seria responsável pelo veículo ; informou que estava a caminho do HRT para resolver o problema e que, por enquanto, não poderia comentar o assunto.

Já a Secretaria de Saúde, em nota, repudiou a atitude e disse que já abriu um processo administrativo para responsabilizar os envolvidos. Veja a nota na íntegra:

"A direção do Hospital Regional de Taguatinga esclarece que já abriu processo administrativo para responsabilizar os envolvidos em liberar a entrada do ambulatório do HRT para exposição de um veículo, em uma campanha de uma concessionária.

A direção administrativa informa que recebeu um documento solicitando o uso de um espaço de cinco metros e que não autorizou a cessão do espaço. Por parte da direção, houve apenas um carimbo de recebido, emitido no documento. A direção do HRT já solicitou a retirada do veículo.

A Secretaria de Saúde não permite qualquer tipo de comércio dentro de suas unidades e repudia essa atitude".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação