Cidades

Morador de rua que estuprou mulher é preso em flagrante escondido em árvore

O homem cometeu o crime em um gramado perto do 1 ] Grupamento do Corpo de Bombeiros, próximo à Estrada Parque das Nações

postado em 29/04/2016 21:07

Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar uma mulher na área central de Brasília nesta sexta-feira (29/4). O caso ocorreu em um gramado perto do 1; Grupamento do Corpo de Bombeiros, entre o Eixo Monumental e a Estrada Parque das Nações, e o acusado teria se escondido entre os galhos de uma árvore próximo ao local do crime.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima ia para a Rodoviária do Plano Piloto. Ela pediu socorro ao ser violentada e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAn).


Assim que ela foi entregue aos cuidados da corporação, a polícia começou a procurar suspeito com as características fornecidas pela vítima. Quando o homem foi encontrado, a mulher o reconheceu.


O acusado é um morador de rua com cerca de 40 anos de idade e diversas passagens pela polícia. O homem responde por roubo, furto e estupro. Nos registros da Polícia Civil, existe um mandado de prisão em aberto contra ele. O caso ficou aos cuidados da 5; Delegacia de Polícia (Área Central).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação