Cidades

Motociclistas fazem manifestação após morte de colega em acidente

Nathália Cardim
postado em 24/05/2016 10:00

Familiares e amigos acompanham o velório do servidor público e motociclista Antônio Eduardo Mendes, 52 anos, na manhã desta terça-feira (24/5) no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

Antônio morreu no domingo, ao ter a motocicleta atingida na traseira por um Hyundai branco na Primeira Avenida do Sudoeste. O carro era conduzido por Michelle Carvalho, 45. Tatiana Martins, 43, pilotava outra moto e também foi atingida, mas sofreu ferimentos leves.

Motociclistas e colegas do grupo que ele participava, Harley-Davidson Owners Group (HOG), organizaram um comboio de homenagem e despedida para o servidor. O cortejo foi acompanhado por 385 motociclistas que saíram do Setor de Oficinas Sul (SOF) e escoltaram o caixão até o cemitério. O corpo chegou à capela 6, para ser velado, por volta das 9h50.

O fim do velório está programado para acontecer às 15h30, quando ocorrerá o sepultamento. Às 10h18, Tatiana Martins, que também foi atingida durante o acidente, chegou na cerimônia. Ela estava com curativos no queixo e nas mãos, e chorava muito.

No local, há uma grande movimentação de pessoas que chegam para prestar as últimas homenagens ao motociclista. Cerca de 700 pessoas compareceram ao local até as 10h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação