Cidades

Policiais apreendem adolescente por assalto em padaria no Paranoá

De acordo com a PM, ele confessou que alugou a arma de um jovem maior de 18 anos. Militares encaminharam o adolescente à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O jovem foi para 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)

postado em 28/05/2016 14:55
Policiais encontraram a arma utilizada no roubo na casa de um jovem maior de 18 anos
Um adolescente foi apreendido suspeito de assaltar uma padaria no Paranoá. De acordo com a Polícia Militar, ele teria alugado a arma utilizada para praticar o roubo de um jovem maior de 18 anos. O crime aconteceu por volta das 12h de sexta-feira (27/5). Horas depois policiais localizaram o adolescente na quadra 18 da região.

De acordo com a corporação, o suspeito confessou que a arma pertencia a outra pessoa. Na casa do jovem militares encontraram um revólver calibre 32 e cinco projéteis intactos.
Policiais conduziram o adolescente à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O jovem foi levado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação