Cidades

Três homens são presos por furto de veículo e posse de arma

A detenção aconteceu após a Marcha da Maconha, na altura da Biblioteca Nacional

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 28/05/2016 19:25
A detenção aconteceu após a Marcha da Maconha, na altura da Biblioteca Nacional

A Polícia Militar prendeu três homens que saíram da Marcha da Maconha em um carro roubado. O veículo, um VW/Polo estacionado ao lado da Biblioteca Nacional de Brasília, foi monitorado por cerca de 30 minutos, até o momento em que os suspeitos entraram no carro.

Durante a abordagem policial, foi apreendido um revólver de calibre 32. O veículo roubado foi recuperado. A ocorrência aconteceu após o término do protesto que pediu a legalização da erva.

Mais cedo, durante a marcha, um homem foi abordado enquanto carregava um pé de maconha de aproximadamente 40 cm e informou que teria outras plantas em casa, que seriam utilizadas para consumo próprio. A polícia acompanhou o homem até sua casa, na área residencial do Jardim Botânico, onde encontrou mais 14 pés de maconha, 40 selos de LSD, dois comprimidos de ecstasy e grande quantidade de sementes. O sujeito foi conduzido para a 5; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação