Cidades

Oito presos fogem durante o banho de sol em cadeia do Entorno

Eles cumprem pena pelos crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas. É o segundo caso no ano.

Renato Alves
postado em 23/06/2016 09:58
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás informou que eles escaparam pela grade da área externa, durante o banho de sol
Policiais militares e agentes prisionais fazem buscas no Entorno do Distrito Federal, atrás de oito presidiários. Eles fugiram, na quarta-feira (22/6), do Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia (GO), a 60km de Brasília. Eles cumprem pena pelos crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás informou que eles escaparam pela grade da área externa, durante o banho de sol.

Ainda de acordo com o órgão, a fuga ocorreu quando dois agentes saíram do pátio e se deslocaram para a sessão de alimentos, pois era dia de visitas. A secretaria abriu uma sindicância para apurar se houve negligência ou alguma falha dentro da unidade.

Esta é a segunda fuga no presídio somente neste ano. Em janeiro, oito detentos fizeram um buraco na parede de uma das celas e serraram as grades. Desde então, nenhum foi recapturado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação