Cidades

Polícia prende traficante com 5 Kg de maconha escondida em apartamento

A ação, deflagrada por agentes da Seção de Repressão às Drogas da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), ocorreu depois que a unidade recebeu várias denúncias de tráfico no endereço

Nathália Cardim
postado em 30/06/2016 10:19
[FOTO1]Uma mulher de 28 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (29/6) com 5 quilos de maconha distribuídos em nove tijolos. A droga estava escondida em um apartamento na Quadra 40 do Condomínio Del Lago, no Itapoã.

Leia mais notícias em Cidades

A ação, deflagrada por agentes da Seção de Repressão às Drogas da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), ocorreu depois que a unidade recebeu várias denúncias de tráfico no endereço. Policiais monitoraram o local dois dias seguidos.

No momento da abordagem, além da maconha, foram apreendidos com Kelly Santana de Araújo, uma porção de cocaína e uma balança de precisão escondidas nos bolsos da própria roupa. Cerca de R$ 600 em dinheiro, também foram encontrados na bolsa da traficante.

Indagada sobre os entorpecentes, a mulher acabou confessando que realizava o tráfico de drogas para sustentar os cinco filhos. Ela foi detida e recolhida à Penitenciária Feminina do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação