Cidades

Casamento de advogados em Goiânia causa alvoroço nas redes sociais

A ostentação do evento será marcada por show de Anitta e Tiago Abravanel e mais de 1 mil convidados

postado em 01/07/2016 12:33
[VIDEO1]
A notícia de um casamento em Goiânia, na sexta-feira (1;/7), movimentou as redes sociais esta semana. Os advogados Djalma Pereira de Rezende, 62 anos, e Priscila Maura de Carvalho, 24, iriam receber mais de 1 mil convidados em uma festa recheada de luxo. A ostentação do evento começou no "save the date" do casal. Um vídeo, que mostra carros esportivos, jatinho, anel de brilhante e uma mansão luxuosa, evidencia o estilo de vida glamouroso dos dois.

A programação para os convidados e os noivos incluíam os shows de Anitta e Tiago Abravanel. O cachê da dupla é estimado em R$ 150 mil. A decoração do ambiente foi inspirada nos palácios europeus. Imagens do Palácio de Versalhes, na França, e arranjos com mais de 70 mil flores para dar um toque especial ao casamento.

A ostentação do evento será marcada por show de Anitta e Tiago Abravanel  e mais de 1 mil convidados



Famosos como Sabrina Sato, Bruno e Marrone, Leonardo e Rodrigo Faro, estavam entre os convidados. Na cerimônia, Priscila usou um vestido do estilista Junior Santaella, com um véu de 8 metros, e sapatos Loboutin. Já o noivo escolheu um terno Giorgi Armani para a ocasião.

Outro detalhe chamou atenção: os mimos para os convidados. No banheiro da festa, maquiadores e cabeleireiros ficaram à disposição de todos. Os padrinhos foram presenteados com caixas personalizadas, gravata assinada pelo estilista Ricardo Almeida e bandejas de prata.

Os noivos solicitaram doações de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó como presentes de casamento. Os itens serão destinados a instituições de caridade de Goiás. Depois da celebração, os noivos seguem para lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação