Cidades

Polícia prende quadrilha com 20kg de cocaína do tipo escama de peixe

Os suspeitos trafegavam pela BR-070, entre Ceilândia e Águas Lindas (GO), por volta das 17h desta segunda-feira (25/7) quando foram surpreendidos

postado em 26/07/2016 10:02
O carro onde o bando escondeu o entorpecente vinha de Mato Grosso e era alugadoCinco pessoas acabaram presas enquanto transportavam 20 kg de cocaína do tipo escama de peixe, a mais pura e também a mais cara do mercado. Eles trafegavam pela BR-070, entre Ceilândia e Águas Lindas (GO), por volta das 17h desta segunda-feira (25/7) quando agentes da Polícia Civil os surpreenderam. A droga está avaliada em R$ 400 mil.

Leia mais notícias em Cidades

As investigações e o flagrante foram feitos pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). De acordo com a comunicação da corporação, está é a maior apreensão do entorpecente, tipo escama de peixe, neste ano. Com os traficantes, os policiais também apreenderam R$ 565, em dinheiro e quatro veículos usados para o transporte da droga.

O carro onde o bando escondeu o entorpecente vinha de Mato Grosso e era alugado. Suspeitos colocaram adesivos de uma empresa telefônica no veículo, na tentativa de despistar a polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação