Cidades

Corpo é encontrado após incêndio em casa no Recanto das Emas

O corpo foi encontrado dentro de um tambor em um dos quartos do imóvel incendiado. Segundo os militares, o corpo não chegou a ser carbonizado

postado em 26/08/2016 08:07
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem, após ser acionado para apagar um incêndio em uma residência na Quadra 405 do Recanto das Emas na madrugada desta sexta-feira (26/8).
De acordo com informações da corporação, durante o rescaldo, foi encontrado um corpo dentro de um tambor em um dos quartos do imóvel incendiado. Ainda segundo os militares, o corpo não chegou a ser carbonizado. Na casa, não foi encontrado nenhum documento da vítima, identificada pelos vizinhos apenas como Robério de aproximadamente 45 anos.
Os vizinhos afirmaram ter escutado um barulho de incêndio por volta das 4h30 e logo em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga a autoria dos crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação