Cidades

Suspeito amarra e espanca menina desaparecida e foge em seguida

Crime bárbaro aconteceu em Samambaia. O caso é investigado por policiais da 26ª Delegacia de Polícia

postado em 29/08/2016 10:34
Uma menina de 6 anos foi vítima de violência na QR 631 de Samambaia. Ela desapareceu no início da tarde deste domingo (29/8). Vizinhos encontraram a menina com as pernas amarradas e várias lesões na face, em um barraco próximo à casa em que ela morava. Policiais militares que patrulhavam a região viram a aglomeração e decidiram abordar as pessoas. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. Socorristas levaram a pequena para o Hospital Regional de samambaia.

Leia mais notícias em Cidades

O autor da violência fugiu. Revoltados, moradores da região atearam fogo no barraco onde a vítima foi encontrada. OI pai da menina chegou a tentar impedir que os bombeiros apagassem o fogo no local, mas foi contido por familiares. Consta na ocorrência registrada na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia), que a menina estava inconsciente, com lesões na boca, no olho e no nariz.

Testemunhas disseram à polícia que um homem desconhecido e recém-chegado morava no barraco em que a criança foi encontrada. A ginecologista que atendeu a menina disse que, a princípio, não havia indício de violência sexual. O médico que prestou os primeiros socorros achou prudente encaminhar a menina para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), por conta das lesões na cabeça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação