Cidades

Acidentes deixam trânsito complicado nas vias do DF na manhã desta sexta

Colisões graves na EPTG, SIA e DF-003, na descida do Colorado, dificultam saída de casa

Nathália Cardim
postado em 16/09/2016 08:00

Colisões graves na EPTG, SIA e DF-003, na descida do Colorado, dificultam saída de casa

Dois acidentes com morte foram registrados nas vias do Distrito Federal na manhã desta sexta-feira (16/9). Por volta das 3h40, o condutor de um veículo morreu ao bater na traseira de uma carreta com cimento na DF-003, na descida do Colorado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro entrou embaixo do veículo que carregava cimento. Luiz Gustavo do Nascimento de Souza, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta, nada sofreu.

Mais tarde, às 4h40, uma vítima ainda não identificada morreu ao colidir de frente com um ônibus na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao viaduto do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), sentido Taguatinga. O condutor do ônibus da empresa Real Sul que vinha de Carinhanha, na Bahia com destino Brasília, Amegnon Pinto da Silva, de 35 anos, ficou preso às ferragens, foi retirado e transportado ao Hospital de Base do DF (HBDF) com dores nas pernas, consciente, orientado e estável

Leia mais notícias em Cidades

Ainda segundo a corporação, o motorista do ônibus informou que o outro condutor trafegava na contramão. Quinze passageiros estavam dentro do ônibus mas não sofreram ferimentos.

O trânsito na descida do Colorado ficou parcialmente interditado e um grande engarrafamento foi registrado nas primeiras horas do dia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trânsito na EPTG está bloqueado no sentido Brasília - Taguatinga. O sentido contrário, também apresenta lentidão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação