Cidades

São Sebastião recebe mutirão de requalificação urbana

postado em 29/09/2016 18:59

O projeto Se Essa Rua Fosse Minha, promovido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), vai atender aos moradores de São Sebastião no próximo sábado (1;/10). Serviços como pintura de fachadas, montagens de jardins em canos de PVC, apresentações musicais infantis, com crianças moradores do bairro, além de palestras sobre educação ambiental e oficina agroflorestal estão no roteiro.

Leia mais notícias de Cidades

O evento, que faz parte das Ações Urbanas Comunitárias, visa qualificar o espaço público e estreitar laços entre governo e a comunidade. A ideia é fazer com que os moradores da região participem da transformação do ambiente em que vivem.

Na ação, os moradores da região são convidados a aprender sobre adubação, irritação sustentável e outros assuntos relacionados à temática agropecuária. Esta etapa do projeto acontecerá no Residencial Vitória, Rua 4.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação