Cidades

PF atuará em 33 municípios goianos neste fim de semana

Mais de 100 policiais estarão envolvidos diretamente na operação, mas a Superintendencia do DF permanece em alerta, caso haja necessidade de aumentar esse efetivo

postado em 30/09/2016 18:32
Nos próximos dias, a Polícia Federal (PF) vai atuar no combate e prevenção a crimes eleitorais em 33 municípios goianos. Mais de 100 policiais estarão envolvidos diretamente na operação, mas a Superintendencia do DF permanece em alerta caso haja necessidade de aumentar esse efetivo.

Leia mais notícias de Cidades

Na última quarta-feira (28/9), a PF cumpriu alguns mandados de busca e apreensão no Gama e Novo Gama(GO). Os mandados tinham relação com um esquema de compra de votos em curso nas cidades por meio de aplicativos de troca de mensagens. A polícia também investiga o possível desenvolvimento de software que poderia ser utilizado para a realização de controle, contagem e multiplicação de votos comprados.

Planaltina de Goiás também foi alvo de uma operação dos federais na última quinta-feira (29/9). Na cidade, foi apreendida uma grande quantidade de material de campanha irregular.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação