Cidades

Dr. Adolpho é o novo prefeito de Santo Antônio do Descoberto

A campanha no município foi uma das mais tensas do estado de Goiás, por causa de duas mortes ligadas à política da região

Flávia Maia, Otávio Augusto
postado em 02/10/2016 18:41

A campanha no município foi uma das mais tensas do estado de Goiás, por causa de duas mortes ligadas à política da regiãoA conflituosa campanha municipal de Santo Antônio do Descoberto (GO) chegou ao fim. O novo prefeito para a gestão 2017-2020 é o médico Dr. Adolpho (PMDB), eleito com 21.447 votos, o que corresponde a 86% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou Valter da Guarda Mirim (PCdoB).

A campanha de Santo Antônio foi uma das mais tensas do estado de Goiás, por causa de duas mortes de pessoas ligadas à política do município.

A candidatura do atual prefeito, Itamar Lemes do Prado (PDT), está indeferida por recurso. Assim, os votos computados a ele contaram como nulos. O candidato entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)e aguarda resposta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação