Cidades

Cem pessoas agridem homem que tentava cometer assaltos em Ceilândia

Bastante ferido, ele conseguiu fugir e deu tempo de testemunhas chamarem a Polícia Militar

postado em 06/10/2016 18:15
Um homem foi quase linchado após tentar roubar alunos próximo a uma escola na EQNP 8/12, Chácara 171, em Ceilândia. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as pessoas que presenciaram o assalto reagiram e espancaram o suspeito, que conseguiu fugir. O crime aconteceu nesta quinta-feira (6/10), por volta das 13h.

Leia mais notícias em Cidades

O homem, que não teve a identidade divulgada, era alvo da ação de mais de 100 pessoas, de acordo com a PMDF. Durante o espancamento, ele conseguiu subir na garupa de um motociclista que passava no local em baixa velocidade. O suspeito chegou a dar uma facada no motoqueiro.

Neste momento, a população conseguiu, novamente, alcançar o assaltante e continuou a pancadaria. Os militares foram acionados, para acalmar a situação.

O suspeito foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) bastante machucado, principalmente na região da cabeça. Apesar de gravidade do ferimento, ele não corre risco de morte. O motocilista também foi encaminhado para o HRC. O crime será investigado pela 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação