Cidades

PM filma tráfico e consumo de drogas em festa do Setor Comercial Sul

postado em 08/10/2016 10:18

Vídeos feitos pela Polícia Militar flagram tráfico e consumo de drogas em festa do Setor Comercial Sul (SCS). Na primeira gravação, é possível ver o momento em que um dos traficantes pega a droga, envolta em um guardanapo, e a repassa para uma mulher, que lhe devolve duas moedas. Ao fundo, uma criança que aparenta ter seis anos de idade assiste a cena.

O segundo vídeo é ainda mais impressionante: em pé e na frente de todos, um homem faz uma carreira de cocaína na tela de um celular e aspira a droga. Logo depois, este mesmo homem retira algo do bolso que parece ser uma porção de maconha, divide a substância e repassa para outra pessoa. Os registros foram feitos na quadra 1 do SCS, por volta das 22h15, na festa conhecida como pagode do bar Colher de Pau.


De acordo com informações da PM, a movimentação suspeita foi identificada em um patrulhamento de rotina. Os policias abordaram os suspeitos e, com eles, encontraram três porções de maconha e o total de R$ 785. Dois dos suspeitos, Rodrigo Fernandes Barbosa Pimenta e Bianca Damascena da Rocha, foram encaminhados para a 5; Delegacia de Polícia e presos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O terceiro, por ser menor de idade, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para a lavratura do ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação