SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Restaurante comunitário oferecerá cardápio de chefs nesta terça-feira

Projeto beneficiará o estabelecimento da Estrutural. Na sequência, cardápio vai para Planaltina, em 18 de outubro, e Samambaia, em 25/10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/10/2016 16:28 / atualizado em 10/10/2016 16:44

Nesta terça-feira (11/10), a partir das 11h o Restaurante Comunitário da Estrutural, oferecerá um cardápio diferenciado.  Os alimentos serão preparados por chefs e servidos à R$ 2 reais, mas quem tiver Cadastro Único (CadÚnico) poderá almoçar pela metade do preço. Funcionários da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) distribuirão mudas de hortaliças e de árvores frutíferas no estabelecimento.

Leia mais notícias em Cidades

A ação faz parte da campanha Coma Bem, Viva Bem em comemoração ao Dia da Alimentação, 16 de outubro. Até o dia 25 deste mês, sempre às terças-feiras, quem for aos restaurantes comunitários de Planaltina, 18, e Samambaia, 25, também poderá experimentar o Baião De Dois, um prato especial, suco de cajuzinho do Cerrado, além de uma sobremesa.   

Realizada pela Sedestmidh, a Campanha contará com a presença de Carlos Augusto, dono do restaurante Mocotó; Flávia Simone Guilarducci, ex-chef de restaurantes na Finlândia; Gustavo Maragna, professor de gastronomia; e Marcos Lelis professor e ex-chef do restaurante Eleven Madison, em Nova Iorque.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade