SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Taxista e Uber protagonizam nova briga por espaço no aeroporto JK

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/10/2016 18:11

Na manhã desta sexta-feira (14/10) um motorista de Uber e um taxista se envolveram, mais uma vez, em uma briga por espaço de trabalho no estacionamento do Aeroporto JK, no Lago Sul. A confusão ocorreu por volta das 10h quando o taxista esperava a chegada de um passageiro. Segundo Rafael Dornelas de Souza, 27 anos, passageiro do veículo, que presenciou a discussão, o chofer do transporte de luxo teria se irritado com o fato do taxista ter estacionado no local.

Leia mais notícias de Cidades

O desentendimento que começou com troca de ofensas, resultou na colisão dos veículos, que foram encaminhados à perícia. Os homens foram levados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrado um flagrante de injúria, ameaça, dano e acidente de trânsito sem vítima. Após assinar um termo de compromisso de comparecimento à Justiça, a dupla foi liberada.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
ALESSIO
ALESSIO - 16 de Outubro às 16:59
É preciso que os motoristas de táxi e os motoristas de Uber se convençam de que todos precisam trabalhar. É preciso que todos pratiquem a liberdade de ir, vir, pensar e agir. É preciso que todos busquem a justiça e a paz social.

publicidade