Cidades

Quer trocar de carro? Vem aí o Correio Auto - Feirão Web. Aguarde!

Um feirão de automóveis, cheios de oportunidades e marcas consagradas, sem sair de casa. Sim, é possível

postado em 14/10/2016 18:59

Se você é um amante de carros, vem aí uma novidade que vai te deixar super animado. Já imaginou participar daqueles feirões de automóveis, cheios de oportunidades e marcas consagradas, sem sair de casa? De 20 a 24 de outubro isso vai ser possível. Serão cinco dias de feirão on-line, com ofertas das principais concessionárias do DF, benefícios e condições exclusivas num site criado especialmente para juntar o útil ao agradável em um só local.

Correio Auto Feirão Web

Vai funcionar da seguinte forma: as ofertas serão identificadas sempre com uma ficha completa. Preço, modelo, itens de série, condições de pagamento, etc. Quando se interessar por uma oferta, o cliente poderá preencher o formulário e será contactado pela equipe de vendas da concessionária, com a proposta de ser o mais rápido possível. A ideia é mobilizar a população e garantir bons negócios pra quem deseja sair de carro 0km.

Então, já sabe. Se você está de olho em algum Audi, Volks, Toyota, Citro;n, FIAT e Chevrolet, o grande dia de comprar o seu está chegando.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação