Cidades

Colisão entre dois ônibus deixa ao menos 12 passageiros feridos

Acidente aconteceu na EPNB, na altura do núcleo bandeirante. Um ônibus da empresa São José bateu na traseira de outro veículo da Urbi

postado em 17/10/2016 10:14

Segundo os Bombeiros, o ônibus da empresa São José colidiu na traseira de outro coletivo da empresa Urbi
Ao menos de 12 pessoas ficaram feridas após dois ônibus baterem, na altura do Núcleo Bandeirante. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Entre os feridos, uma mulher de 25 anos foi socorrida em estado grave com contusão no crânio.

Segundo os Bombeiros, o ônibus da empresa São José colidiu na traseira de outro coletivo da empresa Urbi. Devido ao impacto, várias pessoas se machucaram. Além da mulher em estado grave, o Corpo de Bombeiros também atendeu outras cinco vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram outras cinco pessoas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Durante o atendimento aos feridos, duas das três faixas da EPNB ficaram interditadas. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF) monitorou o trânsito.

Durante o atendimento aos passageiros dos ônibus ocorreu outro acidente envolvendo um veículo de uma emissora de TV e outro carro de passeio. De acordo com os Bombeiros, dois jornalistas da Rede Globo foram transportados para o Hospital Santa Lúcia.

Ao menos 12 pessoas ficaram feridas.

BR-020

Por volta das 3h desta segunda-feira (17/10), os bombeiros também socorreram um homem de 29 anos após um capotamento na BR-020, na altura de Sobradinho. De acordo com informações da corporação, a vítima conduzia o carro Fiat Uno e foi levado com suspeita de traumastimos craniano para o Hosporal Regional de Sobradinho (HRS). O carro ficou no canteiro central da via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação