SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Aulas da rede pública de ensino terão início em 10 de fevereiro

Centros Interescolares de Línguas (CILs) e os Centros de Educação de Primeira Infância (Cepis) iniciarão o período letivo em datas distintas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/10/2016 19:01

As aulas da rede pública de ensino terão início em 10 de fevereiro de 2017, divulgou, nesta quarta-feira (19/10) a Secretaria de Educação do Distrito Federal. Com a aprovação do calendário escolar, a data vale para quase todas as modalidades de ensino. Os Centros Interescolares de Línguas (CILs) e os Centros de Educação de Primeira Infância (Cepis) iniciarão o período letivo em datas distintas.

 

Leia mais notícias de Cidades


Nos Cepis as aulas começam em 6 de fevereiro, enquanto nos CILs, as aulas começam no dia 15.  As portarias de aprovação (n°355 e 356) foram publicadas na edição desta quarta-feira (19/10) no Diário Oficial do Distrito Federal. O calendário aceito pela Secretaria de Educação define 22 de dezembro como fim do ano letivo.

O novo calendário contará com semanas temáticas, onde professores e alunos trabalharão temas como educação inclusiva e uso sustentável da água nas unidades escolares.

Cada semestre contará com 100 dias letivos, e o período de férias de 11 a 27 de julho pode ser alterado para 10 a 28 do mesmo mês, para o caso de gestores que utilizarem os sábados para a realização de alguma atividade. O calendário escolar de 2017 já está disponível no site da Secretaria de Educação.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade