SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

DF deve ter novas pancadas de chuvas ao longo do dia

Inmet prevê dia de céu nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. O volume tende a ser menor do que o desta quarta-feira (19/10)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/10/2016 09:31 / atualizado em 20/10/2016 11:02

Ed Alves/CB/D.A Press
 

A chuva forte atingiu vários pontos do Distrito Federal durante o fim do dia desta quarta-feira (19/10). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é de que as precipitações continuem ao longo desta semana. "Teremos uma redução no volume, entretanto o quadro promete se manter em todos os pontos da capital", explica o meteorologista do órgão, Luiz Cavalcante.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

 

Nesta quinta-feira (20/10), o céu permanece de nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Os termômetros registraram temperatura mínima de 20°C e podem marcar 30°C durante a tarde, momento mais quente do dia. A umidade relativa do ar já sofreu alteração com as chuvas de ontem, o índice varia entre 80% e 40%.

 

Ontem, as fortes rajadas de vento causaram destruição em Samambaia. Cerca de mil casas foram destelhadas, árvores e postes caíram e uma igreja foi destruída. Até o momento 15 mil pessoas permanecem sem luz na cidade. Hoje, a previsão é de que chova novamente no local, entretanto, o volume será menos intenso.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade