Cidades

Mulher perde controle do carro e invade uma loja na Asa Sul

O carro, um Fiesta vermelho, parou dentro da uma loja de bolos na 314 Sul assustando comerciantes e pedestres

postado em 20/10/2016 15:57
A motorista perdeu o controle do carro e entrou completamente na loja de bolos. Por sorte, ninguém se feriu

Nesta quinta-feira (20/10) por volta das 14h, um carro invadiu uma loja Fábrica de Bolos, na comercial da 314 Sul. Com o impacto, o Ford Fiesta de cor vermelha empurrou os freezers, quebrou o balcão e uma parede da cozinha.

No momento do acidente, apenas dois funcionários estavam no estabelecimento, mas ninguém ficou ferido. Ana Maria Gonçalves, 49 anos, descreve a situação como "aterrorizante", mas diz que poderia ter sido pior se tivesse clientes. O colega dela, Gustavo Nogueira, 26, também funcionário da loja, conta que se assustou com o barulho e, por reflexo, puxou Maria Gonçalves, que ficaria prensada entre o balcão e a parede.

Funcionários da loja de bicicletas, em frente à loja de bolos caseiros, relatam que viram o carro estacionado e, de repente, avançou sobre o meio e calçada chocando-se contra o vidro e parando dentro do estabelecimento. "Depois do estrondo, o alvoroço foi imediato", conta Adriano Soares Ferreira, 30.

Os donos da loja ainda não têm a estimativa do valor do prejuízo. Devido à paralisação da Polícia Civil do DF (PCDF), a loja foi isolada para a chegada da perícia. Segundo policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o boletim será registrado apenas com a volta da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação