Cidades

Acidente em pista próxima a Brazlândia deixa quatro pessoas feridas

Uma das vítimas está em estado grave, segundo os Bombeiros

Renata Rios
postado em 23/10/2016 18:47
Uma das vítimas está em estado grave, segundo os Bombeiros
No início da tarde deste domingo (21/10), por volta das 14h, dois veículos se envolveram em um acidente em frente ao Colônia Agrícola 26 de setembro, no caminho para Brazlândia. A colisão foi frontal e deixou quatro vítimas, sendo uma em estado grave, Gildália Rodrigues Ferreira, de 51 anos, que conduzia um Fiat Pálio na cor vermelha, placa JIN-6196 DF. Não haviam passageiros com ela.

No outro veículo, um Peugeot 206, vinho, placa JGF-5949 DF, estavam três pessoas, o motorista de 29 anos, Pedro Ramos de Almeida Júnior, que apresentou uma contusão na pelve e no tórax. Ainda no mesmo carro estavam Pedro Ramos de Almeida, de 55 anos, e Neide Rodrigues de Almeida, de 54 anos, que tiveram escoriações leves.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) conscientes. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação