SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Acidente entre carro e moto na EPTG complicou trânsito na manhã desta terça

A batida foi entre um Volkswagen Gol e uma moto Honda CB 300. Apenas duas faixas ficaram liberadas para o fluxo de veículos. O motociclista foi transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com suspeita de fratura na altura do joelho e no ombro direito

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2016 09:07

Corpo de Bombeiros/Divulgação
 
Um acidente entre um carro e uma motocicleta na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Plano Piloto, próximo à residência do governador, complicou o trânsito logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25/10). A batida foi entre um Volkswagen Gol e uma moto Honda CB 300.  Apenas duas faixas ficaram liberadas para o fluxo de veículos. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) tentaram controlar o tráfego.
 

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram o motociclista Elizeudo Travessos, 54 anos, com suspeita de fratura na altura do joelho e no ombro direito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou a vítima ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O motorista do Volkswagen Gol, Gustavo Rodrigues de Oliveira, 28 anos, não precisou ser socorrido.  
 
Com informações do Corpo de Bombeiros 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade