SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vítimas de violência sexual terão novo acolhimento com equipes integradas

O Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, na Asa Sul, inaugurado na manhã desta terça-feira (25/10) pelo governador Rodrigo Rollemberg vai oferecer assistência de múltiplas formas às crianças e adolescentes que sofrem abusos sexuais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2016 09:44

Crianças e adolescentes vítimas de violência sexual ganharão um espaço integrado de acolhimento. O Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, na Asa Sul, inaugurado na manhã desta terça-feira (25/10) pelo governador Rodrigo Rollemberg vai oferecer assistência de múltiplas formas às pessoas que sofrem abusos sexuais. O objetivo, segundo o Executivo local, é atender vítimas de forma humanizada e rápida. “Uma equipe multidisciplinar fará o atendimento e a escuta que valerá para instauração de inquérito, evitando que a vítima tenha que repetir o relato”, informou.
 
De acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), haverá profissionais treinados e especializados na área de saúde e assistência da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).
 
Com informações da Subchefia de Relações com a Imprensa do Governo do Distrito Federal 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade