SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Leilão da polícia vai colocar à disposição carros e peças automotivas

Também entrarão no leilão 13 sucatas. A ação acontece em 4 de novembro, a partir das 10h, no Salão Comunitário do Nucleo Bandeirante. Entre os veículos, há motocicletas, carros populares, caminhonetes e até uma Mitsubishi L200 4x4

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2016 12:00

Setenta e nove carros, 11 lotes de peças automotivas e 13 sucatas. Todos esses bens e materiais serão leiloados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PDCF). A ação acontece em 4 de novembro, a partir das 10h, no Salão Comunitário do Nucleo Bandeirante. Entre os veículos, há motocicletas, carros populares, caminhonetes e até uma Mitsubishi L200 4x4. 

 
Os bens a serem leiloados ficarão expostos no pátio de veículos do Complexo da Polícia Civil a partir nesta terça-feira (25/10) até quinta-feira (27/10) desta semana e na próxima segunda-feira (31/10), terça (1/11) e quarta-feira (3/11). Quem se interessar pode visitar o espaço das 12h às 17h30.

De acordo com a Polícia Civil, os valores arrecadados com a atividade serão destinados ao Fundo de Modernização, Manutenção e Reequipamento da Polícia Civil do Distrito Federal (FunPCDF).
 
Com informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade