Cidades

Dois acidentes em sequência com moto na Estrutural interditaram o trânsito

Apesar das vítimas não ter sofrido nenhum ferimento grave, os três homens envolvidos nas batidas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) e transportados para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

postado em 25/10/2016 12:13
Nenhuma vítima ficou ferida com gravidade, mas os bombeiros prestaram socorro à todos os envolvidos. Equipes do Samu transportaram os pacientes ao hospital
Dois acidentes em sequência interditaram o trânsito na manhã desta terça-feira (25/10) na Via Estrutural. Apesar das vítimas não ter sofrido nenhum ferimento grave, os três homens envolvidos nas batidas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) e transportados para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um motociclista perdeu o controle após tentar reduzir a velocidade para passar em uma barreira de fiscalização eletrônica. Logo em seguida, enquanto Carlos Sandro, 36 anos, esperava o socorro, o motorista de um carro, Diego Silva, 29 anos, bateu na traseira de outra moto pilotada por Carlos Vani Pereira.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Com informações do Corpo de Bombeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação