SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Colisão frontal próximo ao Clube da Marinha deixa dois jovens feridos

A batida ocorreu por volta das 9h deste domingo. O motorista do Fiat Uno, 26 anos, teve escoriações pelo corpo e rosto. O condutor do Volkswagen Gol foi socorrido pelo Samu. Já o passageiro do Gol, 23 anos, teve luxação no tornozelo e apresentava dores no tórax, além de ter um ferimento na cabeça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2016 10:48 / atualizado em 30/10/2016 10:53

Corpo de Bombeiros/Divulgação
 
Um batida frontal entre um Fiat Uno e um Volkswagen Gol na DF-001, próximo ao Clube da Marinha, deixou três pessoas feridas, entre elas dois jovens. A batida ocorreu por volta das 9h deste domingo (30/10). O motorista do primeiro veículo, Fabrício Martins dos Santos, 26 anos, estava com escoriações pelo corpo e rosto. Militares do Corpo de Bombeiros o transportaram estável e orientado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o motorista do VW Gol. Já o passageiro do veículo, Vítor Pires, 23 anos, foi encaminhado ao HRPa pelos bombeiros com suspeita de luxação no tornozelo, dor no tórax e ferimento na cabeça. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado.
Corpo de Bombeiros/Divulgação
 
Com informações do Corpo de Bombeiros 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade