SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Tiroteio deixa três mortos no Paranoá

Testemunhas afirmam que um homem, em uma moto, efetuou os disparos. Corporação trabalha com possibilidade de acerto de contas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/11/2016 23:59 / atualizado em 05/11/2016 00:33

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio

Divulgação
Três pessoas foram assassinadas na Quadra 19 no Paranoá, na noite desta sexta-feira (4/11). O crime aconteceu por volta de 22h30. Entre as vítimas estão um padastro e a enteada, que estava grávida de 8 meses.

 

Leia mais notícias de Cidades

 

De acordo com testemunhas, dois motociclistas passaram pelo local e abriram fogo. Foram ouvidos vários disparos. Clênio Carlos de Almeida, 23 anos, Wesley Vitorino, 20, e a adolescente, de 16, morreram na hora. Clênio era o padrasto da garota.

 

A mãe da jovem, que não teve a identidade divulgada, viu todo o acontecido, segundo a PMDF. Aos policiais, ela teria contado que o local funciona como um bar. Havia cinco pessoas no estabelecimento na hora do crime, as três vítimas e mais duas pessoas. O triplo homicídio teria sido motivado por ciúme, ainda de acordo com a corporação. O autor tinha a intenção de matar Wesley, mas acabou acertando as outras vítimas. A mãe da garota conseguiu fugir e um senhor conseguiu se esconder. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
sergio
sergio - 05 de Novembro às 18:47
Segundo a Secretária de segurança pública, está tudo normal. Isto que vc está lendo é cena de novela. As pessoas continuam vivas. Ninguém perdeu sua filha, seus parentes. Pede para sair secretária.

publicidade