Cidades

Tiroteio deixa três mortos no Paranoá

Testemunhas afirmam que um homem, em uma moto, efetuou os disparos. Corporação trabalha com possibilidade de acerto de contas

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 04/11/2016 23:59

Tiroteio deixa três mortos no Paranoá Três pessoas foram assassinadas na Quadra 19 no Paranoá, na noite desta sexta-feira (4/11). O crime aconteceu por volta de 22h30. Entre as vítimas estão um padastro e a enteada, que estava grávida de 8 meses.

Leia mais notícias de Cidades

De acordo com testemunhas, dois motociclistas passaram pelo local e abriram fogo. Foram ouvidos vários disparos. Clênio Carlos de Almeida, 23 anos, Wesley Vitorino, 20, e a adolescente, de 16, morreram na hora. Clênio era o padrasto da garota.

A mãe da jovem, que não teve a identidade divulgada, viu todo o acontecido, segundo a PMDF. Aos policiais, ela teria contado que o local funciona como um bar. Havia cinco pessoas no estabelecimento na hora do crime, as três vítimas e mais duas pessoas. O triplo homicídio teria sido motivado por ciúme, ainda de acordo com a corporação. O autor tinha a intenção de matar Wesley, mas acabou acertando as outras vítimas. A mãe da garota conseguiu fugir e um senhor conseguiu se esconder. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação