Cidades

Polícia apreende jovem suspeito de participar de assalto a agência

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (8) e um policial do Bope foi baleado após reagir. Outras duas pessoas ficaram feridas

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 08/11/2016 22:16
A ação foi registrada por câmera do sistema de segurança da agência
A Polícia Militar apreendeu um jovem de 17 anos suspeito de participar da tentativa assalto a uma agência do BRB na Estrutural, na tarde desta terça-feira (8/11) . A ação resultou em três pessoas feridas, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), um segundo assaltante e uma mulher que passava pelo local. O carro usado no crime estava com o adolescente na mesma região e foi reconhecido pelos PMs. O veículo pertence à mãe do suspeito.
[SAIBAMAIS]Durante a tentativa de assalto, a dupla foi surpreendida pelo policial, que atirou. Um dos assaltantes revidou e atingiu o policial na perna. Os três foram encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal.

A polícia encaminhou o adolescente suspeito do crime para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte, onde o caso será investigado. A ação foi registrada por câmera do sistema de segurança da agência. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou a participação no crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação