SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Detran-DF apreende 121 veículos em todo o DF no fim de semana

Entre os casos, oito motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/11/2016 08:02 / atualizado em 14/11/2016 08:06

Durante o fim de semana, os agentes do Departamento de Trânsito (Detran-DF) apreenderam 121 veículos em todo o Distrito Federal. As ações ocorreram entre sexta-feira (11/11) e domingo (13/11). Entre os casos, oito motoristas foram flagrados por dirigir sob efeito de álcool. 

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com a corporação, além dos registros de condutores alcoolizados, os demais veículos foram apreendidos por causa de diversões infrações cometidas pelos condutores. Entre elas, 12 veículos por falta de carteira de motorista e 69 por falta de documentos. Além disso, seis outros automóveis foram levados para o depósito do Detran por estacionamento irregular, dentre outros motivos.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Alvaro
Alvaro - 14 de Novembro às 09:08
Tem que parar de multar com essa lei do farol nas cidades!!!!! , isso é coisa para rodovia!!!
 
daniel
daniel - 15 de Novembro às 00:13
Verdade! Sem o menor sentido isso para veículos que tráfegam em mesmo sentido, como ocorre nas rodovias do df, separadas por canteiro central. Essa medida é totalmente arrecadatoria, não visa segurança alguma e sim dinheiro fácil. A sociedade precisa se mobilizar contra esse abuso. Ao menos escrever a cldf solicitando alguma adequação ao DF já surgiria algum efeito...

publicidade