Cidades

PM apreende R$ 450 em notas falsas com trio em carro roubado em Samambaia

A abordagem aconteceu na noite deste domingo (13/11). Policiais também encontraram porção de maconha e cigarro da droga com três pessoas. Um deles foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Outros dois foram para a 26ª DP

postado em 14/11/2016 12:00
A abordagem aconteceu na noite deste domingo (13/11). Policiais também encontraram porção de maconha e cigarro da droga com três pessoas. Um deles foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Outros dois foram para a 26ª DPA Polícia Militar apreendeu R$ 450 em notas falsas com três homens dentro de um carro na noite deste domingo (13/11) em Samambaia. Uma equipe da PM desconfiou da atitude do trio em um GM Celta na Quadra 1031 da região. Ao abordar o veículo, militares encontraram, também, porção de maconha e cigarro da droga, além do dinheiro ilegal.

Policiais consultaram a placa do carro que, ao ser comparada com o chassi, identificou que o veículo tinha sido roubado em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O automóvel estava com a placa clonada.
Militares conduziram um adolescente à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi autuado por posse de droga e posse de moeda falsa. Dois homens foram levados para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e acabaram autuados por crime de receptação e porte de droga. De acordo com a PM, um deles tinha várias passagens pela polícia e um mandado de prisão.
Com informações da Polícia Militar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação