Mãe atropelada por filho segue internada; jovem confessa uso de drogas

Renata Marçal, 40 anos, passou por uma cirurgia durante a noite deste domingo (13/11) e agora é acompanhada pelos médicos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/11/2016 15:03 / atualizado em 14/11/2016 19:59


A mãe que foi atropelada pelo filho no Riacho Fundo I continua internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo familiares, Renata Marçal, 40 anos, passou por uma cirurgia durante a noite deste domingo (13/11) e agora é acompanhada pelos médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Vitor Marçal Duarte, 22 anos, continua preso. Além da genitora, ele também atropelou um amigo da família, na mesma situação.

Leia mais notícias em Cidades

Aos policiais, o jovem confessou que, além de consumir bebidas alcoólicas, também fez uso de maconha e cocaína. A confusão se deu por volta das 9h deste domingo (13/11), na porta da casa do tio de Victor. A família estava reunida na casa, quando Vitor começou uma discussão com a namorada e a mãe. Segundo Alencar Alves Pereira, irmão de Renata, assim que iniciou a discussão, o rapaz pegou o carro da mãe, um VW fox vermelho e começou a fazer manobras na rua.

 

A mãe tentou contê-lo, mas acabou sendo atropelada pelo filho no momento em que ele fez outra manobra com o carro. Antes disso, a mãe tentou entrar no carro, mas Vitor fechou a porta do veículo. Com isso, ela quebrou os quatro dedos de uma das mãos. Um outro rapaz de 30 anos, amigo da família, também foi atropelado pelo jovem e teve ferimentos leves.

Vitor Marçal Duarte responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e por dirigir sob efeito de álcool. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Vanno
Vanno - 14 de Novembro às 22:45
Claro que a mãe vai pagar a fiança e ainda vai pedir perdão ao filho doidão, amado e querido.
 
MARCELO
MARCELO - 14 de Novembro às 18:50
Só espero que a mãe não pague a fiança...