Cidades

Explosão em restaurante fere dois adultos e uma criança na Escola Americana

O acidente aconteceu por volta das 12h20 no restaurante do colégio. Todas as vítimas foram atendidas no local e encaminhadas ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

postado em 18/11/2016 14:43
O acidente aconteceu por volta das 12h20 no restaurante do colégio. Todas as vítimas foram atendidas no local e encaminhadas ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

No começo da tarde desta sexta-feira (18/11), dois adultos e uma criança ficaram feridos após a explosão em mesa buffet causada pelo uso de álcool gel. O acidente aconteceu por volta das 12h20, no restaurante da Escola Americana de Brasília, quando um funcionário repunha o álcool gel dos vasilhames na hora do almoço. Nesse momento, o fogo subiu, feriu o funcionário e as outras duas vítimas que se serviam.
[VIDEO1]

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o funcionário do restaurante Washington dos Santos Felipe, 31 anos, sofreu queimaduras de 2; grau nas costas e no braço direito; Rodrigo Dimoreno Jabour, 43, pai de um aluno, sofreu queimaduras de 2;grau nas mãos e de 1;grau no rosto, e um aluno de 10 anos sofreu queimaduras de 2;grau no tronco, braços e coxa esquerda. Todos foram atendidos no local e encaminhados ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
O funcionário e o pai foram atendidos e liberados, mas segundo funcionários do hospital, a criança foi encaminhada para a internação. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Por telefone, a diretora da escola, Denise Turati, informou que todas as medidas de combate a incêndios, como o uso de extintores e a sirene para a evacuação do espaço, foram tomadas. A enfermaria do estabelecimento, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância 24 horas também foram acionados.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação