Eixo Monumental terá 2 faixas interditadas para show da banda Guns N' Roses

Bloqueio vai ocorrer na N1, a partir das 14h de domingo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/11/2016 17:55 / atualizado em 18/11/2016 17:55

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
 
 
O trânsito no Eixo Monumental sofrerá algumas modificações neste domingo (20/11), em razão do show da banda Guns N' Roses, no estádio Mané Garrincha. 
 
 
De acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a partir das 16h, serão sinalizadas travessias de pedestres na via N1 (Eixo Monumental, sentido Palácio do Buriti) e na avenida que contorna o estádio. Também na N1, as duas faixas da direita serão isoladas a partir das 14h para embarque e desembarque de passageiros.
 
Ainda segundo o Detran, as vagas de estacionamento nas imediações do estádio serão limitadas. Portadores de mobilidade reduzida, por exemplo, contarão com 40 vagas no estacionamento leste do Mané Garrincha. O órgão alerta que não será tolerado o estacionamento irregular.

Ao todo, 35 servidores, 16 viaturas, dois guinchos, uma empilhadeira e uma aeronave estarão envolvidos na operação. Além dos carros estacionados irregularmente, a fiscalização também será severa para flagrar condutores dirigindo sob efeito de álcool. O controle do tráfego na região deve durar até as 2h de segunda-feira (21/11), quando, acredita-se, o púlico do show já terá dispersado. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.