Cidades

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente de carro

Veículo capotou próximo à Papuda. Corpo de Bombeiros acionou helicóptero para o local do acidente

postado em 24/11/2016 10:18
Condutor do Renaltt Clio, Edilson do Carmo Ramos morreu no local
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, uma delas gravemente, após uma capotagem. O acidente aconteceu por volta de 10h, próximo ao balão da Papuda. Edilson do Carmo Ramos, 23 anos conduzia um Renaltt Clio e levava outros cinco passageiros, dentre eles um bebê de 8 meses, quando perdeu o controle. Por sorte, o neném e a mãe, identificada como Laura Keren do Carmo Ramos, 20, não se feriram.
Os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e acionaram o helicóptero da corporação. O médico da aeronave prestou socorro às vítimas e socorristas transportaram os sobreviventes de ambulância para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e para o Hospital Regional do Paranoá (HRP).

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro Gerson Laércio Araujo da Costa, 19 anos, sofreu escoriações na face e estava desorientado no momento do socorro. Kesley Kelvin do Carmo Ramos, 18, sofreu escoriações no na perna direita e suspeita de fratura no punho direito.

Também passageira, Lucia Elena do Carmo, 38, estava com suspeita de fratura no braço direito. Além do helicóptero, os bombeiros destacaram seis carros e 20 militares para o local. A polícia Militar fez uma revista e encontrou drogas no veículo.

Drogas no local

A Polícia Militar chegou ao local do acidente um pouco depois dos bombeiros. Os policiais revistaram o veículo e encontraram quatro papelotes de maconha. No HBDF, outra equipe da corporação revistou a bolsa de uma das passageiras e encontrou outros 57 papelotes do entorpecente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação