Cidades

Operário quase morre após ser pressionado por elevador em construção

O acidente aconteceu na Área Especial Leste do Gama. Valder Dias de Sousa, 49 anos, teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi socorrido e levado ao hospital

postado em 01/12/2016 15:28
Após sofrer parada cardiorrespiratória, sinais vitais de homem de 49 anos foram estabilizados
Um trabalhador quase morreu em acidente numa construção da Área Especial Leste do Gama. Um operário teria prensado a cabeça entre o elevador e a ancoragem e, em seguida, sofrido uma parada cardiorrespiratória.

O homem permaneceu desacordado, mas, após 50 minutos de reanimação cardiopulmonar, os sinais vitais foram estabilizados, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Valter Dias de Sousa, 49 anos, foi transportado por uma aeronave do CBMDF ao Hospital de Base do Distrito Federal.

Os bombeiros agiram junto com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do acidente não foram informadas, mas estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação